Difference between revisions of "Orientações atualização AGOS"

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Entre em contato com o Suporte Técnico para obter a versão de firmware mais recomendada para o produto. Atente que ao entrar em contato é necessário fornecer o número de série do produto e a versão de firmware instalada atualmente:
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-O processo de atualização deve ser sempre realizado para uma versão posterior à instalada no equipamento, nunca para uma versão anterior. Não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos colaterais decorrentes de downgrade não suportado.<br>
 
-O processo de atualização deve ser sempre realizado para uma versão posterior à instalada no equipamento, nunca para uma versão anterior. Não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos colaterais decorrentes de downgrade não suportado.<br>
 
-A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx.<br><br>
 
-A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx.<br><br>
  
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'''Telefone: (51) 3500-0100 - Opção 3'''<br>
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* E-mail: suporte@aligera.com.br
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* Telefone: (51) 3500-0100 - Opção 3

Revision as of 14:08, 26 October 2022

Download das versões de firmware

Entre em contato com o Suporte Técnico para obter a versão de firmware mais recomendada para o produto. Atente que ao entrar em contato é necessário fornecer o número de série do produto e a versão de firmware instalada atualmente:

Orientações gerais

-O processo de atualização deve ser sempre realizado para uma versão posterior à instalada no equipamento, nunca para uma versão anterior. Não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos colaterais decorrentes de downgrade não suportado.
-A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx.

Atualização

Acessar o equipamento preferencialmente através da rede principal (aquela com o default gateway)
Realizar o backup de configurações do equipamento através da interface WEB e da CLI:
-Backup através da interface WEB: Administration > Configuration Management
-Backup através da CLI: executar o comando "config show". Copie o texto e salve em um arquivo do bloco de notas
Certifique-se de que o arquivo de backup gerado através da interface WEB esteja íntegro.
Faça a atualização a partir do arquivo *.bundle.
-Após feita a atualização, é possível que o hostname do equipamento seja restabelecido ao padrão de fábrica (agos), esse comportamento pode ser considerado normal;
Caso o hostname tenha sido perdido, importe o arquivo de backup que foi gerado anteriormente a partir da interface WEB.
Reinicie o equipamento e certifique-se de que esteja plenamente operacional.

Suporte Técnico

Havendo problema ou/dúvidas, por favor entre em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo: