Atendimento
Jump to navigation
Jump to search
Central de Suporte Técnico – Aligera Equipamentos Digitais
Garantindo o melhor atendimento para você, a Aligera disponibiliza de forma clara todos os nossos contatos e canais de atendimento.
📞 Telefone Principal
- URA: (51) 3500-0100 – Escolha a opção 3
🌐 Canais de Atendimento Online
- Portal de Suporte: https://suporte.aligera.com.br
- E-mail: suporte@aligera.com.br
💡 Importante:
Dê prioridade à abertura de tickets pelos canais online para maior agilidade e organização.
⚠️ Em caso de urgência:
- Abra o ticket em um dos canais online.
- Entre em contato pelo telefone principal para priorizar o atendimento. O analista irá verificar se a solicitação se enquadra nos critérios de urgência. Se aprovada, será priorizada para atendimento emergencial.
📞 Telefones Exclusivos para Clientes com Contrato
- Linha Direta 1: (51) 3500-0110
- Linha Direta 2: *em breve*
📞 Escalonamento Gerencial
Caso não consiga contato pelos telefones exclusivos para clientes com contrato, entre em contato para escalonamento gerencial:
- Gerente de Operações:
- Rafael Saraiva
- Móvel/Whatsapp: +5551999913482
- E-mail: rafael@aligera.com.br
📞 Canais Auxiliares de Atendimento
Caso não consiga contato pelos telefones exclusivos para clientes com contrato, entre em contato para escalonamento gerencial:
- Portal de Documentação: https://docs.aligera.com.br
- Ouvidoria: [[1]]
- Pesquisa de satisfação: https://survey.aligera.com.br