Difference between revisions of "Manual do usuário Web AR3000"
Jump to navigation
Jump to search
| Line 26: | Line 26: | ||
* Senha: '''aligera''' | * Senha: '''aligera''' | ||
<br> | <br> | ||
| + | |||
| + | {{Ambox | ||
| + | | type = content | ||
| + | | text = é altamente recomendável alterar a senha padrão após o primeiro acesso, o sistema não permitirá o uso de senhas que não possuam pelo menos 8 caracteres, onde é mandatório o uso de, pelo menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial (!@#$%^&*()_+-=[]{}|;':",./<>?`~). | ||
| + | |||
| + | }} | ||
'''Atenção''', é altamente recomendável alterar a senha padrão após o primeiro acesso, o sistema não permitirá o uso de senhas que não possuam pelo menos 8 caracteres, onde é mandatório o uso de, pelo menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial (!@#$%^&*()_+-=[]{}|;':",./<>?`~). | '''Atenção''', é altamente recomendável alterar a senha padrão após o primeiro acesso, o sistema não permitirá o uso de senhas que não possuam pelo menos 8 caracteres, onde é mandatório o uso de, pelo menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial (!@#$%^&*()_+-=[]{}|;':",./<>?`~). | ||
Revision as of 14:05, 21 July 2026
Introdução
Recomendações de Segurança
Instalação
Requisitos
Instalação Física
Primeiro Acesso
Para realizar um acesso ao equipamento, basta configurar a interface de seu notebook como cliente DHCP e inserir no browser o endereço https://192.168.1.1 , as credenciais de primeiro acesso são:
- Usuário: admin
- Senha: aligera
{{#invoke:Message box|ambox}} Atenção, é altamente recomendável alterar a senha padrão após o primeiro acesso, o sistema não permitirá o uso de senhas que não possuam pelo menos 8 caracteres, onde é mandatório o uso de, pelo menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial (!@#$%^&*()_+-=[]{}|;':",./<>?`~).
Interface Web
Administração
Rede
Roteamento
Sdwan
Vpn
Segurança
Gerenciamento & Monitoração
Redundância