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* Portal de Documentação: <nowiki>https://docs.aligera.com.br</nowiki>
 
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* Ouvidoria: [[Mailto:ouvidoria@aligera.com.br|ouvidoria@aligera.com.br]]
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* Ouvidoria: ouvidoria@aligera.com.br
 
* Pesquisa de satisfação: <nowiki>https://survey.aligera.com.br</nowiki>
 
* Pesquisa de satisfação: <nowiki>https://survey.aligera.com.br</nowiki>

Latest revision as of 16:23, 10 December 2024

Central de Suporte Técnico – Aligera Equipamentos Digitais

Garantindo o melhor atendimento para você, a Aligera disponibiliza de forma clara todos os nossos contatos e canais de atendimento.

📞 Telefone Principal

  • URA: (51) 3500-0100 – Escolha a opção 3

🌐 Canais de Atendimento Online

  • Portal de Suporte: https://suporte.aligera.com.br
  • E-mail: suporte@aligera.com.br

💡 Importante:

Dê prioridade à abertura de tickets pelos canais online para maior agilidade e organização.

⚠️ Em caso de urgência:

  1. Abra o ticket em um dos canais online.
  2. Entre em contato pelo telefone principal para priorizar o atendimento. O analista irá verificar se a solicitação se enquadra nos critérios de urgência. Se aprovada, será priorizada para atendimento emergencial.

📞 Telefones Exclusivos para Clientes com Contrato

  • Linha Direta 1: (51) 3500-0110
  • Linha Direta 2: *em breve*

📞 Escalonamento Gerencial

Caso não consiga contato pelos telefones exclusivos para clientes com contrato, entre em contato para escalonamento gerencial:

  • Gerente de Operações:
    • Rafael Saraiva
    • Móvel/Whatsapp: +5551999913482
    • E-mail: rafael@aligera.com.br

📞 Canais Auxiliares de Atendimento

Caso não consiga contato pelos telefones exclusivos para clientes com contrato, entre em contato para escalonamento gerencial:

  • Portal de Documentação: https://docs.aligera.com.br
  • Ouvidoria: ouvidoria@aligera.com.br
  • Pesquisa de satisfação: https://survey.aligera.com.br