Difference between revisions of "Orientações atualização AGOS"
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− | -A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx;<br> | + | -A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx;<br><br> |
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Acessar o equipamento preferencialmente através da rede principal (aquela com o default gateway)<br> | Acessar o equipamento preferencialmente através da rede principal (aquela com o default gateway)<br> | ||
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Havendo problema ou/dúvidas, por favor entre em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo:<br> | Havendo problema ou/dúvidas, por favor entre em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo:<br> |
Revision as of 17:58, 31 May 2021
Orientações gerais:
-O processo de atualização deve ser sempre realizado para uma versão posterior à instalada no equipamento, nunca para uma versão anterior. Não nos responsabilizamos por quaisquer efeitos colaterais decorrentes de downgrade não suportado;
-A atualização deve ser sempre realizada para um release da mesma familia, por exemplo, se a versão do gateway for 7.3.xx, o mesmo deve ser sempre atualizado para uma versão 7.3.xx. Se for 4.xx.xx ou 4.xx, deve ser sempre atualizado para uma versão 4.xx.xx;
Atualização:
Acessar o equipamento preferencialmente através da rede principal (aquela com o default gateway)
Realizar o backup de configurações do equipamento através da interface WEB e da CLI:
-Backup através da interface WEB: Administration > Configuration Management
-Backup através da CLI: executar o comando "config show". Copie o texto e salve em um arquivo do bloco de notas
Certifique-se de que o arquivo de backup gerado através da interface WEB esteja íntegro;
Faça a atualização a partir do arquivo *.bundle;
-Após feita a atualização, é possível que o hostname do equipamento seja restabelecido ao padrão de fábrica (agos), esse comportamento pode ser considerado normal;
Caso o hostname tenha sido perdido, importe o arquivo de backup que foi gerado anteriormente a partir da interface WEB;
Reinicie o equipamento e certifique-se de que esteja plenamente operacional;
Havendo problema ou/dúvidas, por favor entre em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo:
Portal: http://suporte.aligera.com.br
E-mail: suporte@aligera.com.br
Telefone: (51) 3500-0100 - Opção 3